O e-Social é um projeto do Governo Federal que irá unificar o envio de informações pelo empregador com relação aos seus trabalhadores. O sistema irá requerer informações do trabalhador, da folha de pagamento, fiscais, previdenciárias, medicina e segurança do trabalho e dados referentes aos processos judiciais.
Essas informações serão enviadas ao Governo para um único repositório digital e os diferentes órgãos e entidades envolvidos no projeto terão acesso a elas.
Para que isso funcione, é preciso que a contabilidade e a empresa de medicina ocupacional trabalhem de maneira integrada para organizar o fornecimento desses dados ao Governo.
A maioria das empresas mantém contabilidade e medicina ocupacional terceirizados. Caberá ao contador ou Recursos Humanos da empresa, o envio das informações ocupacionais para o Governo. Nossas soluções digitais à disposição da contabilidade são um importante auxílio durante essas mudanças.
Oferecemos um software eficaz com acesso pela internet, cem por cento online e compatível com o e-Social. O programa atende as novas exigências dessa legislação específica e envia as informações de forma integrada relativas à Segurança e à Medicina do Trabalho.
Todas as informações relacionadas à Medicina e Segurança do Trabalho serão integradas em um único sistema. Ele prioriza a segurança e agilidade no cumprimento dos prazos estipulados, em convergência com os órgãos da Administração Pública: Secretaria Especial da Previdência e Trabalho, Caixa Econômica Federal, INSS e Receita Federal.